quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015


Caleidoscópio

O que mais prezo em mim?
A vontade absoluta de viver intensamente!
Enquanto uns têm medo de morrer, que acho ser, na verdade, medo de viver,
Eu espero cada raiar do dia com a excitação de querer, mais e mais, realizar sonhos!
Essa excitação, às vezes, me espanta!
Sorrir com vontade, vibrar com tudo, chorar do nada, mas de felicidade agora!
Sou assim, fazer o quê?
Ao meu lado tenho que ter pessoas que se encantem com a vida também, pois não conseguiriam conviver comigo, seria muito desagradável a elas!
Se eu conseguir contagiar os desanimados, ótimo!
Se não!!! Perdoem-me mas, ser feliz me consome o tempo todo; sejam livres, podem ir!!!
E sejam muito bem-vindos todos, todos que adoram viver plenamente!!!!
Eu: um caleidoscópio de emoções!

Nenhum comentário: