segunda-feira, 13 de julho de 2015

A lua que me dei

Não era uma noite qualquer...
Não era uma lua qualquer...
Era A lua!
Aquela lua cheia, brilhante, resplandecente!
A minha lua!
Já me disse que sou de fases, como Cecília,
Cada momento, tão especial,
Cada dia, uma novidade, mesmo inventada.
Minha lua estava lá
E olhava pra mim, sorria pra mim...
E eu sentia cada cratera, cada sombra, cada magia...
A lua que me dei era assim
Iluminada, iluminando,
Séria, sóbria, densa,
Clara, forte,
Pura magia, no silêncio da noite!Não era uma noite qualquer...
Não era uma lua qualquer...
Era A lua!
Aquela lua cheia, brilhante, resplandecente!
A minha lua!
Já me disse que sou de fases, como Cecília,
Cada momento, tão especial,
Cada dia, uma novidade, mesmo inventada.
Minha lua estava lá
E olhava pra mim, sorria pra mim...
E eu sentia cada cratera, cada sombra, cada magia...
A lua que me dei era assim
Iluminada, iluminando,
Séria, sóbria, densa,
Clara, forte,
Pura magia, no silêncio da noite!

2 comentários:

Unknown disse...

Ah lua e seus mistérios!

Unknown disse...

Ah lua e seus mistérios!